Historinhas De Grasmera
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Menino Que Não Tinha Seu Chinelo

Ir para baixo

O Menino Que Não Tinha Seu Chinelo Empty O Menino Que Não Tinha Seu Chinelo

Mensagem  Jubileu Badernista Qua Fev 29, 2012 3:10 am

O Menino Que Não Tinha Seu Chinelo

Conta a história que um menino que cedo acordava fazia varias peripércias sem repercussão, não pensava em Seu Bragantino, que era um velho que brincava com os patos da lagoa YTEBLO. E um dia o menino cancelou sua caça aerofóbica do Seu Bragantino, velho de calma e coração tranquilo...
então o menino pisou no pé de laranjeira enroscando seu capato, o chinelo todo dependurado avistou sua hidromacia, então saltitou mais alto que o Forbiden, então a tensão violava o jovem menino, supostamente, na vila quem não tinha chinelo não tinha cultura nem sapiência para rotular os outros, então, Senhor Peixoto reparou que o menino voltou para sua residência cerrada sem seu chinelo e falou:
- Garoto, tu tens 32 horas para encontrar seu pequeno chinelo senão a vila ira te sucumbir para sofrer na fauna.
O garoto avistou seu chinelo falando:
- Haha, você terás 7 dias para cancelar o meu quesito.
O menino então deprimido voltou e falou para a vila inteira:
- Eu não tenho CHINELO !!, e não preciso de vocês seus capachos sem vergonha.
Então o menino fugiu e começo sua plantação de queijo sozinho na avenida e reconstituiu o Império Traúmatico.

Moral da História: Quem planta queijo sem chulapa, tudo tem !

Jubileu Badernista
Jubileu Badernista

Mensagens : 12
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 74
Localização : Bosnia

http://WWW.XEREQUINHAS666.BLOGSPOT.COM

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos