Historinhas De Grasmera
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Calango Dourado

Ir para baixo

O Calango Dourado Empty O Calango Dourado

Mensagem  Jubileu Badernista Qua Fev 29, 2012 11:30 pm

O Calango Dourado

Um simples dia de abril, um velho foi fazer suas atividades de lazer, caçar calangos ! e uma noticia no jornal o deixou sucumbido e chocado, Seu Manoel, que tinha perdido sua fé, em encontrar o famoso Calango Dourado, a noticia dizia: CALANGOS DOURADOS E DURADOUROS SE REPRODUZINDO MAIS RAPIDAMENTE DEVIDO AO SAPATO FURADO DE GOLIAS.
Seu Manoel afirmou que armar sua espingarda de batatas era o que deveria fazer e foi a caça, passou por diversos lugares pedindo informações pros INCAS, povos de floresta, um jovem aprendiz do folclore casual explicou a direção da rota do calango dourado para Seu Manoel.
Então Seu Manoel voltou a caça, meio enferrujano avistou o oriundo correndo como uma carpa, cada passo era fielmente friamente calculados, Seu Manoel se aproximou com cautela e meteu batata no pobre animal.
O Calango traumatizando no chão começou a se contorsser brilhando como uma mariposa, forte como um grão de arroz começo a se transformar eeee...
Pra sua surpresa, o famoso Calango Dourado era nada mais que Seu Zé !!!
Zé disse: Me desculpe, não falharei mais estou indo para o Piauí, saltar, na fobia que me atormenta, RAPAZ, Seu Manoel chocado teve uma febre raumatica devido as fezes da arvore que tudo via, bateu as botas... Oh pobre homem e Zé manteve seu poder sobre o mundo, eternizando a humanidade numa Calanguiada só.

Moral: Zé que é Zé, sabe andar a pé.
Jubileu Badernista
Jubileu Badernista

Mensagens : 12
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 74
Localização : Bosnia

http://WWW.XEREQUINHAS666.BLOGSPOT.COM

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos